Sacola de Compras

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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Olá! Se você realizou uma compra em nosso site e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe. Para efetuar a troca ou devolução do seu pedido o processo é simples, mas antes se atente às seguintes informações:

  • - Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
  • - Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
  • - Prazo para Devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

PARA EFETUAR SUA TROCA:

  • - Verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima;
  • - Entre em contato conosco pelo e-mail contato@capobella.com.br ou pelo telefone (11) 2610-7674;
  • - Informe seu CPF ou email de cadastro, o seu pedido, qual peça quer trocar e também qual escolheu no lugar.

 

PRIMEIRA TROCA

O frete para a primeira troca de um pedido é por conta da Capobella. Nos reservamos o direito de cobrar o valor do frete a partir da segunda troca.

 

PRAZOS

A partir da data em que recebeu o produto, você tem o prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca do mesmo.

Para trocas por motivo de defeito, o prazo se estende a 90 dias corridos para que nos informe o ocorrido e solicite a troca ou devolução do produto.

Se optar por vale troca, você poderá utilizar o crédito em nossa loja em até 6 meses.

 

DIVERGÊNCIAS NO RECEBIMENTO DE SEU PRODUTO

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

PROCESSO DE VERIFICAÇÃO

Antes de enviarmos seu novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à nossa sede, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Após o recebimento da peça, você receberá um email de aviso sobre a conclusão do processo.

 

NOVO PRAZO DE ENTREGA

Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

NORMAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS

Tanto em caso de troca como de devolução, os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta, Nota Fiscal e na mesma embalagem em que foram recebidos.

Em caso de troca por defeito, pedimos que nos enviem fotos do produto com o suposto defeito ao email contato@capobella.com.br.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou alterações.

 

ANÁLISE DOS PRODUTOS RECEBIDOS

Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Caso entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a Capobella fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar-lhe o produto sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Produtos devolvidos fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

 

TROCAS DE PRODUTOS COM VALORES DIFERENTES

Você poderá trocar a sua peça por outro modelo ou estampa. Caso queira uma nova peça com valor maior, entre em contato conosco para verificarmos a melhor forma de proceder.

Caso queira uma nova peça com valor menor, você poderá ser reembolsado com o valor da diferença, da mesma maneira em que a compra foi efetuada, se estiver dentro do prazo de reembolso, ou seja 7 dias úteis do recebimento do produto. Ou podemos gerar um cupom de desconto, para ser utilizado em sua próxima compra no site.

 

REEMBOLSO

Assim que a mercadoria chegar e passar pelo nosso controle de qualidade, a restituição do valor pago ao cliente poderá levar até 5 dias úteis.

Em caso de devolução ou desistência, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, será aceita a devolução por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias (a partir da data de recebimento do produto). O reembolso será efetuado de acordo com o item acima.

ATENÇÃO: As compras efetuadas em nosso site podem demorar até 5 dias úteis para serem despachadas, dependendo do produto comprado e da forma de pagamento utilizada no ato de sua compra.

 

PAGAMENTO E ENVIO

 

ENVIO

Utilizamos o serviço dos Correios, PAC e Sedex, para envio dos pedidos. 

O prazo estimado no carrinho é feito pelos próprios Correios e começam a contar a partir do envio.

Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pagamentos via boleto poderão demorar até 2 dias úteis para aprovação por conta do banco. Boleto pagos no final de semana só são aprovados na terça-feira.

Para solicitação via outras transportadoras, entre em contato com nossa equipe de vendas por email ou WhatsApp para cotação.

DEVIDO À PANDEMIA DO COVID-19, O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS. 

 

RASTREIO DE PEDIDOS

 

Após a confirmação de envio, disponibilizamos o código de rastreio no seu login aqui no nosso site, que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega no seu login ou através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . 

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

 

 

 

 

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