• Telefone 11 2610-7674
Itens no Carrinho
Total:
Fechar pedido

Pagamento e Envio

Envio

Utilizamos o serviço dos Correios, PAC e Sedex, para envio dos pedidos. 

O prazo estimado no carrinho é feito pelos próprios Correios e começam a contar a partir do envio.

Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pagamentos via boleto poderão demorar até 2 dias úteis para aprovação por conta do banco. Boleto pagos no final de semana só são aprovados na terça-feira.

Para solicitação via outras transportadoras, entre em contato com nossa equipe de vendas por email ou WhatsApp para cotação.

DEVIDO À PANDEMIA DO COVID-19, O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS. 

 

Rastreio de Pedidos

Após a confirmação de envio, disponibilizamos o código de rastreio no seu login aqui no nosso site, que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega no seu login ou através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . 

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

CADASTRE-SE E GANHE 10% DE DESCONTO*

*Válido para compras acima de R$ 100,00 e não acumulativo para produtos já com desconto

    a Empresa

    Capobella
    Rua Oskar Pachler, 51
    Vila Suissa, Mogi das Cruzes
    CNPJ: 22.480.873/0001-81
  • Facebook - Capobella Instagram - Capobella

    FORMAS DE PAGAMENTO

  • Formas de Pagamento

    Segurança